<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d36911665\x26blogName\x3dmy-mind\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://my-mind--.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://my-mind--.blogspot.com/\x26vt\x3d327645542118290665', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

my-mind

"Não mudes a tua natureza se alguém te faz mal; apenas tome precauções. Alguns perseguem a felicidade, outros a criam. Quando a vida te apresentar mil razões para chorar, mostre-lhe que tens mil e uma razões pelas quais sorrir..."
 

"O perigo na estrada, lol"


Eu voltei as aulas de conduçao na semana passada- passei no exame, hehe!!! Fiz surpresa aos meus pais, ficaram tao contentes, "por que nao nos disseste que ias a exame?" lol, era pra eles nao criarem expectativas, porque eu tanto podia passar como chumbar! - no entanto, mudei de instrutor, opa eu quero o Nuno de volta!! A serio, este instrutor deixa-me nervosa, eu ja nao gostava quando ele dava as aulas de codigo, agora a conduzir hum nao gosto muito. Eu estive quase 2 meses sem conduzir, ja nao me lembrava da sequencia do que se tem de fazer pra por o carro a andar e ele "ja te esqueceste?", "pra que tas a fazer isso?", e o carro e o mesmo modelo do outro, mas e diferente, nao sei explicar, mas eu notei logo que era diferente! E eu cometi uma contra-ordenaçao muito grave, passei numa linha continua, ele bueda chateado "podias perder a carta!!", "quando eu digo pra tu fazeres as coisas e porque tens tempo pra fazer", tenho tempo se eu ja tivesse tido umas 15 aulas, estava num cruzamento, tive que meter a 1ª depois ia virar a esquerda, ele manda-me virar e mudar pra 2ª e liga/desliga o pisca, isto tudo ao mesmo tempo, e obvio que eu ia me atrapalhar, os carros a virem de todos os lados, ganda confusao! Ele depois mandava-me travar eu ia travando devagar e ele "trava, trava" tipo eu acabava por parar e ele "travar nao e parar, nao podes parar"...
Bem estas aulas vao ser muito divertidas, estou mesmo a ver! Depois houve um tipo muito parvo que estava atras e pos-se a apitar porque eu estava na rotunda e tive de parar, o parvo do tipo queria que eu entrasse logo na rotunda, sendo que eu é que tenho de ceder a passagem... entao o instrutor vira-se: "entao esse gajo nao ve que e um carro da escola de conduçao? E preciso apitar?" e eu: "pois as pessoas nao sabem ser tolerantes" - pumba ganda indirecta =P LOL
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

At 9:14 da tarde, abril 28, 2007, Anonymous Anónimo said...

haaaa... tu ja a conduzir. eu é k não me meto na estrada, fg ca medo.

bjs****

ps: não não tiro as fotos loool. :P    



At 10:47 da tarde, abril 28, 2007, Blogger Lusófona said...

Parabéns!!!
Eu tenho pavor de conduzir :(

Beijinhos    



At 12:21 da manhã, abril 29, 2007, Blogger Pekena said...

Não te preocupes, brevemente estarás uma craque a conduzir.
Ao início todos nós passamos por dificuldades devido à inexperiência. Faz parte :)

Mas acontece que muitas pessoas são intolerantes com aqueles que estão a aprender nas aulas de condução. Até parece que se esqueçem que já passaram pelo mesmo.

Se precisares de alguma matéria de Português podes contar comigo, porque tenho algumas coisas muito bem guardadas.

Força na condução, o povo está contigo!!

Bjs da Pekena***    



At 2:32 da tarde, abril 29, 2007, Blogger BISMARQUES said...

O mais difícel já fizeste que foi passar no exame, mas não te esqueças que quando pegares num carro e fores para a estrada estarás a ser examinada por todos os condutores que encontrares e basta que sigas as regras que aprendeste, de certeza que não vais ter problemas no dia a dia, boa sorte!!!

Kisses

BisMarques    



At 3:50 da tarde, abril 29, 2007, Blogger White_Fox said...

o template é giro :P    



At 6:11 da tarde, abril 29, 2007, Blogger João Filipe Ferreira said...

bonito templatee:) eheh
sempre em mudanças....
PARABENS pela passagem no exame...agora ve se aprendes bem a conduzir... pk há apenas quem saiba andar de carro e não conduzir:)
beijaooooooooo    



At 11:44 da tarde, abril 29, 2007, Blogger bonifaceo said...

Parabéns!
É preciso é ter alguma calma, o que às vezes é complicado, o meu instrutor quando já tinha algumas aulas também me começou a chatear o juízo, depois quando já estava realmente bem o gajo voltou a ser simpático...
Beijo.    



At 1:27 da manhã, abril 30, 2007, Blogger Belzebu said...

eheh! Nem te vou contar as tristes figuras que fiz para tirar a carta! Cheguei a convidar o instrutor a sair do carro. O raio do velho só gritava, a dizer que eu era um doido ao volante e eu só estava a estacionar!

eheh!! Sabe lá ele o que é uma condução infernal!    



At 1:41 da tarde, abril 30, 2007, Blogger SAM said...

TRABALHOR ERGUE O TEU PUNHO EMANCIPADOR, GOLPEANDO SEM MEDO O TIRANO EXPLORADOR !!    



At 5:09 da tarde, abril 30, 2007, Blogger peace_love said...

Eu ainda nem acabei o código, mas estou desejosa de ir a exame!    



At 2:29 da manhã, maio 01, 2007, Blogger Unknown said...

Ainda bem k moro longe he he he


E que minha loucura seja perdoada. Porque metade de mim é amor e a outra metade... Também.

"Osvaldo Montenegro"

Bom Feriado e muitos BEIJINHOS cheios de COR    



At 3:51 da tarde, maio 01, 2007, Anonymous Anónimo said...

muitos parabéns!!!

espero que aprendas rapidamente a evitar os perigos reais das estradas...    



At 4:13 da tarde, maio 01, 2007, Anonymous Anónimo said...

Ui! boa indirecta! [:)]

O pior é se ele também vê blogs... [:(]    



At 6:52 da tarde, maio 01, 2007, Blogger Benfiquista said...

também passei no codigo ha prai um mes, agora vou a exame cond. daki a 3 semanas. Boa sorte pa agora, quando fores a conduzir, lembra me para ficar em casa, e vice versa ehehe

bj    



At 11:48 da tarde, maio 01, 2007, Anonymous Anónimo said...

Parabéns!
Quando estava a tirar a condução tive 4 instrutures e 3 carros! Na verdade, não gostei muito das aulas, talvez seja também por isso que não gosto muito de conduzir.
Mas boa sorte agora na condução!    



At 2:02 da tarde, maio 02, 2007, Blogger Alexandre said...

Parabéns!!! Um dia destes vamo-nos cruzar por aí, mas de mim nunca terás uma apitadela porque eu nunca apito - só se for para chamar a atenção, lol!!!

Esses portugueses apitam às mulheres e aos carros de instrução, não têm coragem para apitar aos homens...

Boas conduções!!! Beijinhos!!!    



At 4:44 da tarde, maio 04, 2007, Blogger Elisheba said...

Nao tive tempo para ler mas venho deixar uma grande beijoca!!!!!!!!!!!    



At 7:21 da tarde, maio 04, 2007, Blogger DE-PROPOSITO said...

Olá.
Para tudo é preciso calma. E também saber um pouco. Isso é facílimo, não precisas de te preocupar. Qualquer dia os teus conhecidos já só te veem passar num 'descapotável'. E de certezas que não passas cartão a ninguém, só a 'alguém'.
Fica bem.
Felicidades.
Manuel    



» Enviar um comentário
 
   





© 2006 my-mind | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly




Kiss the Rain - Yiruma